Cloro sim, cloraminas não!
O grande problema de hoje é o conceito errôneo que se tem sobre o cloro para tratamento da água da piscina. Na verdade, o que pouca gente sabe, é que as maiores vilãs das piscinas são as cloraminas, um sub-produto que se forma quando o cloro reage com a carga orgânica (urina, suor, protetor solar, secreções e outras sujeiras), e que agrava os problemas alérgicos e respiratórios, causando ardência nos olhos das crianças, ressecamento da pele e cabelos, esverdeamento do cabelo das mulheres, deixando cheiro desagradável na água e no corpo.

Quando se nota o desagradável “cheiro de cloro” na água, na verdade, é o primeiro sinal que NÃO É O CLORO QUE ESTÁ EM EXCESSO, E SIM, AS CLORAMINAS, as verdadeiras responsáveis por causar todos os desconfortos aos banhistas.

A manutenção do cloro residual é imprescindível em qualquer tratamento alternativo para água de piscina, já que em todos eles, sem exceção, é o cloro o responsável por manter a piscina protegida. Existem empresas no mercado que divulgam a possibilidade de tratamentos de piscina sem cloro ou “quase” sem cloro. Isto é um perigo, pois estes tratamentos não são oxidantes e não tratam impurezas como suor, urina e secreções. O banhista estará usando uma piscina que visualmente está cristalina, mas que poderá estar com os contaminantes acima.

Porém, pode-se ter uma piscina protegida com o cloro e sem os desconfortos causados pelas cloraminas, utilizando o sistema de ozônio Panozon.
Por que o ozônio Panozon?
O ozônio Panozon é o único que combate todas as sujeiras existentes na água da piscina como: bronzeadores, suor, urina, fezes, secreções, vírus, bactérias, protozoários, algas e fungos. Além disso, um dos principais diferenciais do ozônio é que ele elimina totalmente as cloraminas (que causam ardência nos olhos, dor de ouvido, ressecamento na pele e nos cabelos, descamação do esmalte das unhas, além de deixar cheiro desagradável na água e no corpo).
Como funciona?
O sistema de tratamento com ozônio Panozon é feito com um aparelho, instalado na casa de máquinas, que transforma o oxigênio (O2) presente no ar em ozônio (O3). O ozônio elimina as sujeiras e principalmente as CLORAMINAS, que são as verdadeiras responsáveis pelos desconfortos. Ao combater as cloraminas e todas as impurezas, o gás volta ao seu estado inicial (O2). Com isso, além de segura e confiável, esta tecnologia é limpa e sustentável.
PRODUTOS PANOZON
 
  Panozon P+
  O Panozon P+ é um sistema para tratamento de água de piscinas residenciais em que o ozônio Panozon, através de sua tecnologia limpa, proporciona não só uma água leve, saudável e cristalina para sua piscina mas, principalmente, saúde e bem estar para você e toda a família!
   
 
Sobre a empresa Panozon Ambiental S.A.
A empresa Panozon Ambiental S.A. é referência no tratamento de água com ozônio. A tecnologia Panozon é 100% nacional e patenteada, e é aplicada em diversos segmentos, com destaque para academias, hotéis, colégios, clubes, condomínios, residências, spa's e clínicas de todo o país. O ozônio (O3) é uma tecnologia limpa para o tratamento de água. Após sua reação com as sujeiras que serão tratadas, o ozônio volta a forma de oxigênio (O2) puro.

Os produtos e aplicações são feitos com rigoroso padrão de qualidade, seguindo as normas internacionais do uso de ozônio, sendo totalmente seguros e eficientes. Panozon deixa a água 100% saudável, bem cuidada e cristalina. Além de ser ecologicamente correto, o tratamento da água de piscinas com Panozon tem como vantagem a eliminação das cloraminas (reações do cloro com todas as impurezas presentes na água), responsáveis pela ardência e irritação nos olhos, ressecamento de pele e cabelos, além de agravamento dos problemas respiratórios.

Conheça o nosso site: www.panozon.com.br ou envie um email para: atendimento@panozon.com.br
 

Edson Ferreira (19) 3856.8652 / Cel (19) 9771.1018 (Vivo direto) / Nextel (19) 7805.6405 ID 80*25135 / Skype: ftaguadechuva /
Email: edson@ftaguadechuva.com.br